Exercícios para Aumentar Bumbum

Exercícios para aumentar bumbum 1

Dicas de exercícios para aumentar o bumbum

A fama da mulher brasileira de ter quadril largo e bumbum avantajado, no entanto, nem todas nós fomos contempladas assim pela natureza. Quem não possui naturalmente o bumbum grande não precisa recorrer a intervenções cirúrgicas estéticas para conquistá-lo, basta malhar corretamente e focando nesse objetivo. Confira quais são alguns dos exercícios mais indicados para aumentar os glúteos:

1º – Fique com uma perna na frente e a outra, mas a de trás erguida e apoiada em um móvel. O pé de trás deve ficar mais alto do que o joelho da frente. Agora é só agachar até o joelho encostar levemente no chão e retornar à posição inicial. Se você conseguir realizar dez movimentos com cada perna, já pode usar um peso em cada mão.

– Use uma cadeira ou um banco que tenha a mesma altura de seu joelho. De frente, suba com uma das pernas, mantendo a coluna reta, olhando para frente e volte à posição inicial, sem tirar a perna do apoio. Efetue o movimento continuamente, fazendo três séries de 20 repetições, com descanso de 30 segundos entre elas. Para dificultar e intensificar o exercício, segure um peso em cada mão, dependendo de sua força e da intensidade que deseja.

3º – Apoie os cotovelos e os joelhos no chão, acerte a postura das costas e levante um dos joelhos deixando a sola do pé para cima, para empurrar a barra. Empurre a barra para o alto, estendendo o quadril. São três séries de 10 a 12 repetições deste exercício.

 

Por Ingrid de Castro.

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