Exercícios para emagrecer rápido

Exercícios para emagrecer rápido 1

 

Exercícios para perder peso rapidamente

O verão já está na metade, mas ainda há muito tempo para correr atrás dos nossos objetivos quando o assunto é perder peso e tonificar o corpo. Que tal aprender alguns exercícios que queimam cerca de 300 calorias em menos de meia hora? Confira:

 

  • Pernas

1º. Afundo – De pé, uma perna à frente e a outra atrás e mãos apoiadas na cintura. Flexione os joelhos levando o de trás na direção do chão e formando um ângulo de 90 graus com o da frente. Atenção: o joelho da frente não deve ultrapassar a linha da ponta dos pés. Realize 20 repetições, inverta a posição das pernas e faça mais 20.

2º. Agachamento – De pé, pernas paralelas e afastadas na linha do quadril e mãos apoiadas na cintura. Flexione os joelhos levando o bumbum para trás como se fosse se sentar em uma cadeira. Os joelhos não devem ultrapassar a linha da ponta dos pés. Execute 20 repetições.

 

  • Barriga

3º. Abdominal reto – Deitada, pernas flexionadas e mãos apoiadas na altura das orelhas. Flexione o tronco, desencostando os ombros do chão, e retorne sem apoiá-los completamente. Complete 20 repetições.

 

  • Braços

4º. Bíceps – De pé, pernas afastadas na linha do quadril e braços estendidos ao lado do corpo, segurando um halter em cada mão, com as palmas viradas para frente. Flexione os cotovelos, levando os pesos na direção dos ombros. Desça devagar até formar um ângulo de 90 graus. Faça 20 repetições.

 

  • Bumbum

5º. Quatro apoios – Em quatro apoios (cotovelos e joelhos no chão), flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Volte sem deixar que o joelho toque o chão. Realize 20 repetições e, no final, repita o movimento com a outra perna.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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