Exercícios para fazer em casa e queimar calorias

Exercícios para fazer em casa 1

 

Exercícios para tonificar o corpo e queimar calorias em casa

Atualmente há uma grande onda de preocupação com o físico, por isso muitas pessoas estão investindo em atividades físicas para melhorar a aparência e ganhar mais resistência. Se você acha que é preciso sair de casa para conseguir se exercitar, está enganada. Conheça alguns exercícios que podem ser feitos em casa mesmo e, melhor ainda, em poucos minutos e sem usar nenhum acessório, só o seu corpo. Confira:

 

  • 1. Agachamento com chute – Para trabalhar glúteo e quadril, posicione-se com pés afastados um metro um do outro e dedos apontados para fora. Faça um agachamento com os cotovelos dobrados e os punhos em frente ao peito.
  • 2. Rolagem de abdômen – Sente-se no chão com as pernas estendidas para a frente. Então, deite-se e erga as pernas em direção ao teto, tirando o quadril do chão e apoiando-se nos braços.
  • 3. Subindo a montanha – Adicione um pouco de exercício aeróbico. Em pé, trote sem sair do lugar, erguendo alternadamente os joelhos 10 vezes.
  • 4. Rolagem de abdômen – Use o impulso para fazer o movimento de volta à posição inicial, porém dobre os joelhos e apoie a sola dos pés no chão e salte. Aterrisse devagar e flexione os joelhos para retomar a posição de início. Essa é uma repetição. Faça 10 repetições.
  • 5. Subindo a montanha – No chão, em posição de prancha, alterne o apoio das pernas rapidamente, trazendo os joelhos para perto do peito 10 vezes. Isso é uma repetição. Pule para retornar ao início. Repita três vezes.


Assista agora o vídeo abaixo onde você vai aprender como deixar a barriga chapada em casa :

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário