Página inicial » Estética corporal » Exercícios para Levantar o Bumbum

Exercícios para Levantar o Bumbum

Atualizado em:

Exercicios para levantar o bumbum 1 Exercícios para Levantar o Bumbum

Exercícios para o bumbum

O desejo de todas as mulheres é alcançar o corpo tão sonhado, com pernas saradas, abdome sequinho e bumbum firme e empinado. O Brasil é um país conhecido pelas mulheres esculturais e, principalmente, pelo bumbum avantajado e bem desenhado. Mas o que fazer quando a natureza não foi tão bondosa assim com você? Malhar!

Pois é, com um pouco de dedicação e técnica você pode, sim, alcançar o seu objetivo – ter um bumbum invejável. Além de malha, é claro, você precisa manter uma rotina alimentar bastante saudável, excluindo os alimentos gordurosos, causadores das celulites.

 

  • Veja alguns exercícios para endurecer, aumentar e empinar o bumbum:

 

Opção 1 - Deite no chão com a barriga para cima com os joelhos flexionados; eleve o quadril e desça. Faça isso em três séries com vinte repetições.

Opção 2 – Em pé, com os pés paralelos, apoie a parte superior do corpo em cima de uma mesa no nível dos quadris; deixe o abdômen contraído e bem apoiado; pouse a testa sobre o braço esquerdo; você pode apoiar a outra mão em uma cadeira; mantenha o pé esquerdo firme no chão e deixe a perna levemente flexionada. Sem mexer os quadris, contraia os glúteos, eleve a perna direita estendida até a altura dos quadris e volte, sem encostar a ponta do pé no chão. É importante só a perna fazer o movimento, o resto do corpo deve ficar parado. Repita com a outra perna. Faça três séries de 10 a 20 repetições com cada perna alternadamente.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. Lí uma matéria no blog toda perfeita,sobre um creme para aumentar o bumbum e seios.Onde posso encontrar esse creme???

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>