Exercícios para o bumbum – como fazer em casa

Exercícios para o bumbum 1

 

Exercícios para o bumbum – como fazer em casa

Com a chegada do verão costumamos usar muito mais roupas que mostrem o corpo e também os biquínis. Uma das maiores preocupações das mulheres é com o bumbum, por isso estão sempre em busca de alguma dieta e exercícios que melhorem a sua aparência. Confira algumas opções de atividades que podem te ajudar a levantar e endurecer os glúteos:

Retorno no step – Fique de pé no step, com as pernas um pouco estendidas e paralelas e as mãos ao lado do corpo. Leve uma das pernas para trás, flexionando o joelho no ângulo de 90 graus, até apoiar a ponta do pé no solo. Volte ao início. No final da série, inverta o lado.

Stiff modificado – Mantenha-se ereta, com a coluna no lugar, com os pés paralelos e as pernas afastadas na largura dos quadris. Desça o tronco para frente, flexionando o joelho direito e apoiando a mão esquerda no chão ao mesmo tempo em que eleva a perna esquerda para trás. A mão direita fica elevada na lateral, na altura do ombro. Volte para a posição inicial. Inspire para descer e expire para subir.

Recuo unilateral na cadeira – Fique de pé com a perna direita estendida e esquerda flexionada para trás, braços estendidos para frente, segurando o encosto da cadeira. Flexione o joelho da perna estendida, mantendo a outra flexionada para trás e suspensa. Volte devagar. No final da série, troque a posição.

Elevação – Em quatro apoios, braços e joelhos no chão, apoie o cotovelo esquerdo no solo. Eleve a perna direita até alinhar a coxa com o tronco, mantendo o joelho flexionado. Retorne à posição inicial e inverta a perna.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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