Exercícios para Perder Barriga – Vídeo

Perder a barriga realmente não é fácil, mas com persistência e dedicação dá, sim, para conquistar um abdômen sequinho. Para isso, é preciso, primeiramente, reduzir o percentual de gordura corporal, através da adoção de melhores hábitos alimentares, que privilegiem frutas, legumes e alimentos integrais, que possuem alta quantidade de fibras. Bem como, reduzir a quantidade calorias ingeridas, muitas vezes através do consumo excessivo de açúcares e gordura saturada.

Outras atitudes também influenciam no aparecimento de gordurinhas a mais na região da barriga, como o mal funcionamento intestinal. Para regularizá-lo tomar no mínimo 8 copos de água por dia.

ngerir muitas fibras, que podem ser facilmente encontradas nas frutas, legumes, cereais e grãos integrais, facilitam a passagem do bolo fecal pelos intestinos. Procure dar preferência para os legumes e verduras crus, como a couve e todas verduras de folhas verdes. Coma frutas com cascas (maçã etc ) e a laranja com bagaço.

Os exercícios também não podem faltar quando o assunto é ganhar uma barriga sarada. Medidas simples de encaixar na sua rotina, como fazer 20 minutos de exercícios de força (anaeróbicos) como musculação e localizados para aumentar resistência muscular, três vezes por semana, ajudam a modelar o abdômen e o corpo em geral, mantendo os ossos fortes e saudáveis. Essa é a melhor maneira de aumentar a sua massa muscular e, consequentemente seu organismo passar a queimar mais calorias, mesmo quando você estiver em repouso.

Alguns exercícios para perder barriga você também pode fazer em casa, apenas com o auxílio de um colchonete e uma música alegre para dar um gás no treino.

Confira, abaixo, o vídeo de um poderoso e simples exercício para perder barriga.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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