Exercícios para perder Barriga

Exercícios para perder barriga 1

Exercícios para secar o abdome até o verão

O sonho da maioria das mulheres, especialmente agora que estamos nos aproximando do verão, é uma barriga lisinha e sem gordurinhas. Para conquista isso, além de manter uma rotina de alimentação saudável, também é necessário suar a camisa na malhação. Confira alguns exercícios ótimos para secar o abdome:

1 – Prancha no solo: realizar a prancha no solo faz com que a musculatura abdominal fique contraída de forma isométrica. Quando o músculo fica contraído em uma resistência fixa sem causar movimento em uma articulação ajuda a tonificar a região.

2 – Flexão de quadril: este exercício faz a concentração da força muscular nos músculos inferiores do abdome, exercitando-os e tonificando a região.

3 – Bicicleta no solo: deite sobre um colchonete, junte as pernas eleve-as. As pernas devem estar levemente flexionadas e as mãos atrás da cabeça. Flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Em seguida, faça o mesmo movimento com o outro lado.

4 – Flexão de perna: deitada no chão ou sobre um colchonete, estenda uma perna e eleve a outra. Fique segurando com as mãos na canela a perna elevada. Mantenha-se nesta posição por alguns segundos e troque as pernas.

5 – Elevação de pernas: deitada e com as costas bem apoiadas no chão, eleve as duas pernas rapidamente e segure nesta posição por alguns segundos. Descanse um pouco e repita.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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