Exercícios para Perder Gordura Localizada

Práticas para queimar gorduras localizadas

Faltando pouco menos de um mês para começar, oficialmente, o verão, o calor antecipado já está dando as caras. E uma das preocupações que chegam junto da estação são os quilinhos a mais. Para quem acha que tudo está perdido, não se desespere, ainda há tempo para correr atrás do prejuízo.

A primeira coisa a fazer é procurar uma academia e conversar com um personal trainer para que ele prepare um treino que atenda às suas necessidades. O ideal é fazer no mínimo três vezes por semana algumas séries de exercícios aeróbicos, como corrida, caminhada, natação ou ciclismo. Os resultados são mais garantidos se for associada a pratica aeróbica, a musculação.

Mas de nada adianta você morrer na academia e chegar em casa comendo tudo que desejar. É preciso ter disciplina. Mantenha uma alimentação saudável e sempre que possível, faço uso de alguns procedimentos estéticos, como massagens e drenagens, o auxílio na diminuição de medidas é muito grande.

Faço da ginástica um hábito gostoso, não uma coisa que você está fazendo para alcançar um resultado desejado e depois irá parar. A prática de exercícios físicos torna os músculos mais fortes e os membros menos flácidos, além de ajudar na aceleração do nosso metabolismo, o que ajuda bastante na queima de calorias em muito menos tempo e com menos esforço.

Mantenha hábitos saudáveis e faça, regularmente, os exercícios adequados para o resultado que você deseja alcançar. O verão pode estar chegando, mas ele passa e a sua saúde fica. Emagrecer é mais que estético, é o bem que você faz para a sua saúde.

 

Por Ingrid de Castro.

 

Deixe um comentário