Exercícios para secar a barriga

Exercícios para barriga 1

 

Exercícios para secar a barriga

O abdome é uma das partes do corpo que estamos sempre desejando mudar, quer dizer, melhorar a sua aparência. Com a chegada do verão, os objetivos geralmente são perder peso, fortalecer os músculos, eliminar os pneuzinhos do abdome e muito mais. Confira alguns exercícios para fazer em casa, sem complicações:

 

1 – Deitada de barriga para cima, traga os joelhos flexionados e o queixo em direção ao peito, mantendo os braços estendidos ao lado do corpo. Em seguida, contraia os glúteos e abdômen e estenda as pernas, formando um ângulo de 45° com o chão. Leve os braços para cima e para baixo com movimentos curtos. Inspire contando até cinco e expire também em cinco tempos. Repita cinco vezes o exercício.

 

2 – Deitada de barriga para cima, fique com as pernas estendidas para cima, formando um ângulo reto. Posicione as mãos atrás da cabeça com os cotovelos abertos, contraia o abdômen e levante o tronco o máximo que puder. Desça as pernas juntas e estendidas. Para dificultar, desça-as quase até o chão. Volte ao início. Faça de cinco a dez repetições do exercício.

 

3 – Deitada de barriga para cima, fique com as pernas flexionadas e pés apoiados no chão. Com o abdômen contraído, segure nas coxas por trás, mantendo o queixo próximo ao peito. Em um só movimento, estenda as pernas e leve os braços à frente. Volte devagar à posição inicial. Faça de cinco a dez repetições.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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