Exercícios simples para tonificar bumbum e barriga

Exercícios bumbum e barriga 1

Exercícios simples para tonificar bumbum e barriga

As mulheres geralmente são bastante preocupadas com o corpo, por isso estão sempre buscando alternativas para melhorar. Além das dietas e tratamentos estéticos que podem ser feitos em clinicas especializadas, elas ainda investem nas atividades físicas para garantir bons resultados. Melhor ainda é se estes exercícios puderem ser realizados sem sair de casa, pois hoje em dia a rotina é muito corrida, então, evitar se deslocar para lugares diferentes é um ponto positivo.

  • Confira alguns exercícios para cuidar do bumbum e barriga em casa mesmo:

 

1. Ponte com marcha: deite com as costas no chão, joelhos dobrados e pés no solo. Eleve o quadril.

 

2. Afundo alternado: pressione o calcanhar no chão e imediatamente leve a perna esquerda para frente, fazendo novamente um afundo. Essa é a primeira repetição. Faça metade do tempo com uma perna e depois passe para a outra.

 

3. Extensão em T: comece em uma posição de flexão.

 

4. Ponte com marcha: levante a perna direita, levando o joelho em direção ao peito. Segure por 2 segundos, abaixe a perna e levante a esquerda. Essa é a primeira repetição.

 

5. Ombro invertido: nessa posição, dobre os cotovelos para abaixar seu corpo até que sua cabeça fique quase encostada no chão. Faça uma pausa e, lentamente, volte para o início. Essa é a primeira repetição.

 

Repita esses exercícios em casa pelo menos três vezes por semana para conquistar um corpo definido. Além disso, mantenha uma dieta com baixo consumo de gorduras e beba muita água.

 

 

 

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