Extrato de Café Verde Para Emagrecer

 

Cápsulas de café verde – poder antioxidante e emagrecedor

Vale tudo pela beleza, por isso a cada dia surge uma novidade, uma nova erva ou cápsula capaz de tornar as curvas mais torneadas e o peso na balança bem mais leve. A novidade agora é o extrato de café verde, um poderoso antioxidante, que acelera o metabolismo e ainda pode auxiliar na perda de peso e queima de gorduras localizadas.

Esta é uma recente descoberta que já anda conquistando muitos adeptos. O café verde está sendo consumido, basicamente, em forma de cápsulas, que é um meio muito prático e fácil de obter os resultados.

O café verde possui quase três vezes mais polifenóis que o café comum. Esta substância é a responsável pelo combate aos radicais livre, que agem à favor do envelhecimento precoce das células. O extrato é feito simplesmente de um grão de café que ainda não foi torrado, por isso é chamado de verde. Apenas um grão de café verde pode conter aproximadamente 20 minerais e aminiácios, além de três tipos de vitaminas. Ele também conta com a presença do ômega 6 e todas as vitaminas do complexo B. É muita saúde em um só lugar.

O café quando não é torrado possui um ácido conhecido como “clorogênico”, ele é responsável pela diminuição dos níveis de glicose no sangue. Portanto, consumindo essa novidade do universo nutricional, aumentam suas chances de perder peso, e o melhor, com saúde de sobra. A embalagem com 60 cápsulas de café verde custa cerca de R$ 50.

 

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário