Faça dieta com responsabilidade e fuja do efeito sanfona

emagrecendo

Você faz de tudo para manter o corpo em forma ou tenta de todas as formas emagrecer e não cair nas tentações , aprenda a fugir delas pois são elas que acabam destruindo todos os sacrifícios dos seus excercícios.

Alimentação balanceada somada à atividade física resulta em corpo enxuto. Nem sempre. Infelizmente, na prática, essa matemática pode não apresentar resultado tão exato.

Parece inexplicável, mas algumas mulheres fazem dieta, se acabam na ginástica e evitam as tentações com todas as forças e, mesmo com tantos sacríficios, não conseguem ver os ponteiros da balança abaixarem.

Controle-se emocionalemente fuja do estresse ,evite ir a festas sem antes jantar sua refeição diet,procure manter sempre um momento para relaxar procure um endocrinologista você pode esta com problemas hormonais ou com problemas na tireoide por isso emagrecer se torna tão dificil só um bom médico pode orienta-la da melhor maneira .

Efeito sanfona é prejudicial a saude e ocasiona desânimo .

Alem de deixa-la ainda mais nervosa o famoso efeito sanfona engorda e emagrece ,tras sérios problemas de auto-estima então crie metas e tente segui-las até o fim.

Durma bem ,mastigue devagar os alimentos ,evite tomar líquidos na hora das refeições,carboidratos e massas apenas são permitidos até as 18 horas então já sabe nada de pão e nem biscoitinho água e sal.

O ideal é procurar ajuda de um nutricionista sempre antes de começar uma dieta ,evite começar por conta própria cada organismo responde de uma maneira não é porque sua amiga fez a deita da lua e emagreceu que você tambem irá conseguir emagrecer as vezes o que funciona pra uma pessoa não funciona para outra.

Por isso o ideal é uma dieta balanceada e prescrita por um médico nutricionista ou endocrinologista.Para se obter sucesso em uma dieta é necessário responsabilidade meta e perseverança alem de acompanhamento médico e lógicamente força de vontade e  estimulo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário