Fantasias Criativas Femininas

Atualizado em:

Fantasias Criativas Femininas 1 Fantasias Criativas Femininas

 

Fantasias femininas – como improvisar em casa

As festas à fantasia são uma ótima oportunidade para reunir os amigos em um momento divertido e descontraído. Sempre que recebemos um convite do tipo surge a preocupação com a fantasia que iremos usar na ocasião. São diversas as opções, desde as mais clássicas, até as mais diferentes e inusitadas. Veja algumas opções lindas e que você ainda pode improvisar em casa mesmo.

  • Não há festa à fantasia sem uma hippie, uma enfermeira, uma policial, uma médica, uma deusa grega, uma fadinha, uma anjinha e uma bruxa. Quer fantasias mais fáceis de ser improvisadas? Impossível, não é mesmo? Essas são opções que sempre dão certo, você pode apostar que vai fazer bonito na festa.
  • Para improvisar essas fantasias você pode usar roupas que tem em casa e apenas alugar ou mesmo comprar os acessórios. Se a fantasia escolhida for uma policial, é possível usar um vestido preto ou calça/short e blusinha preta. Adicione os acessórios, que são algemas, arma, distintivo e talvez um boné ou quepe com emblema da polícia.

Já, se você optar por ser uma enfermeira, coloque um jaleco branco sobre uma roupa toda branca. Carregue como acessório uma maletinha de primeiros socorros e uma toquinha com a cruz vermelha. Para ser uma médica use o mesmo jaleco com roupa branca, mas carregue um estetoscópio no pescoço, aquele aparelho usado para ouvir os batimentos cardíacos.

  • Para vestir-se como uma deusa da Grécia antiga invista em um vestido branco, de preferência que seja de um ombro só. Amarre fitas douradas na cintura e também use-as para trançar os cabelos. Sandálias rasteiras combinam e ainda garantem o conforto durante toda a festa.

Veja abaixo algumas fotos de fantasias criativas femininas e inspire-se!

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!