Fantasias para Cachorros

Cachorros fantasiados – nova mania do mundo pet

Eles têm fazendo o maior sucesso nas redes sociais na internet e acabaram conquistando milhares de pessoas. Os cãezinhos fantasiados se super-herois, ursinhos, flores ou até mesmo cachorro-quente são muito fofinhos e estão virando moda pelo Mundo afora. E aí, vai fantasiar o seu dog ou vai ficar fora dessa nova mania?

Já pensou em sair para passear com o seu super-cão? Parece engraçado demais, mas é isso mesmo que muitas pessoas têm feito para tornar esses bichinhos ainda mais lindos, fofos, encantadores e amados do que já são.

Estas fantasias para cachorros são muito utilizadas no hemisfério-norte durante as comemorações do Hallowen, mas há quem as adote também em outras ocasiões, como festinhas à fantasia para levar o seu cãozinho junto ou, até mesmo, para concursos de fantasias.

As fantasias mais comuns são as de super-homem, Batman, florzinha, cachorro-quente, batatas do McDonald, borboletas, abelhinhas e outras. Para os cães de pequeno porte, geralmente as fantasias são feitas com roupinhas comuns, cobrindo boa parte do corpo deles, incluindo alguns acessórios. Já para o cachorros de porte grande, as fantasias podem ser diferentes, por exemplo, as de super-heroi costumam ser presas nas patinhas da frente e atrás do pescoço. Assim, quando eles estiverem em quatro patas, normalmente, irão parecer que estão de pé. Ficam engraçadinhos demais.

Por Ingrid de Castro.

Se você quiser entrar nessa nova onda com o seu pet, prepare-se para investir nas fantasias que variam nos valores entre R$ 50 e R$ 400.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário