Farinha de Amora emagrece – Aprenda como Usar

Atualizado em:

farinha de amora emagrece rapido Farinha de Amora emagrece   Aprenda como Usar

Para conseguir o corpo ideal e perder alguns quilinhos novidades não param de chegar ao mercado e algumas são tão eficientes que acabam virando sucesso total. É o caso da farinha da amora , a farinha da fruta vem sido bastante usada atualmente e promete acabar com a fome inibindo de forma natural o apetite, acaba também com o inchaço e faz seu corpo absorver menos gordura e açúcar. A farinha de amora apesar de ser adocicada, ainda mata a compulsão por doces.

A farinha de amora é uma poderosa fibra aliada o processo de emagrecimento saudável, e trata-se de um poderoso diurético capaz de agir como desengordurante no organismo, ajudando a fazer a decomposição do açúcar e eliminar toxinas do organismo. A farinha de amora é rica em pectina, tem efeito laxativo e a consequência é eliminar aquele inchaço e a barriguinha protuberante.

A amora tem nutrientes ricos antioxidantes (como a antocianina), possui grande quantidade de sais minerais (potássio, cálcio, magnésio, selênio e fósforo) e é uma fonte importante das vitaminas A e B. Por esses motivos e benefícios a farinha de amora virou sucesso no processo de emagrecimento.

Como usar a farinha de amora?

O consumo deve ser de 2 colheres (sopa) por dia. A farinha pode ser misturada em líquidos, como suco, chá e vitamina, polvilhada sobre fruta, queijo e iogurte, e até sobre a própria comida – se você gostar de agridoce. O ideal é consumi-la 30 minutos antes do almoço e do jantar, para sentir menos fome na hora de montar o prato. Importante: beba muita água para a farinha ter resultados.
A farinha de amora é encontrada facilmente em qualquer loja especializada em produtos naturais.

 

 

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!