Fashion Rio Inverno 2013 – Coca-Cola Clothing

Fashion Rio Inverno 2013 – desfile Coca-Cola Clothing

Na semana passada, entre os dias 07 e 09 de novembro, ocorreu no Píer Mauá, na Cidade Maravilhosa, o Fashion Rio. O evento em mais uma edição, agora antecipando as apostas e tendências para o outono e inverno de 2013, contou com a presença de muitas marcas importantes, principalmente do setor jeanswear. Veja como foi o desfile da Coca-Cola Clothing:

A Coca-Cola Clothing foi a penúltima grife a entrar na passarela nesta edição do Fashion Rio. O desfile começou com peças em tom de pele misturado com cores vibrantes, como laranja e fúcsia. Algumas blusas e vestidos surgiram em estilo “oversize”, que é um shape bem largo, uma das super tendências para as estações de frio do próximo ano.

Em seguida, a marca apresentou algumas peças em um material sintético em tom de vermelho, especialmente jaquetas e shortinhos estilo runner. Logo vem também algumas peças em tecidos com uma estampa muito parecida com as do verão, com temática tropical.

Após, já surgem modelos com t-shirts bem largas, blusinhas, vestidos e jaquetas com números e modelagens que lembram muito os uniformes esportivos de colégios americanos. Uma das inspirações da grife Coca-Cola Clothing foi o basquete e seus trajes.

Azul, laranja, cinza, branco e amarelo aparecem fortíssimos nos looks de inverno. Segundo a responsável pelo estilo da marca, Thais Rossiter, eles usaram materiais e cores que não são tão características do inverno, pois no Brasil o frio não é tão rigoroso em todos os lugares, assim é possível adequar ao dia a dia de cada um.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário