Flávia Alessandra a musa da hora

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Flávia Alessandra Martins da Costa nascida em Arraial do Cabo Rj em 07 de junho de 1974, é uma das belezas da TV brasillleira. Seu primeiro papel de destaque foi como a Dorothy na novela A Indomada, Em seguida veio sua primeira antagonista Lívia Maciel na novela Meu Bem Querer, Em seguida veio suas protagonistas como Lívia da novela Porto dos Milagres e O Beijo do Vampiro, e voltou ao posto de protagonista na novela das 19 horas. Ao posto antagonista como Cristina em Alma Gêmea. Co-protagonizou Pé na Jaca e Duas Caras.

Flávia Alessandra é a loira da vez com um corte de cabelo bem moderno e um corpo de menina está com a bola toda na telinha da TV.
Ela faz atividade física desde os 16 anos: experimentou balé, jazz, sapateado, natação, ioga e corrida, sua grande paixão.

Apesar de adorar essa atividade, a atriz sabe que, quando o assunto é malhação, não dá para fazer somente o que gosta.
É por isso que o personal trainer Xande Negão tem espaço cativo na agenda da moça há cinco anos uma aluna extremamente disciplinada.

“A ginástica me ajuda a agüentar tudo. Não gosto de ficar um dia parada, tento malhar a qualquer hora. O segredo é deixar a mala no carro. Já saio logo cedo com o kit malhação. Se eu voltar para casa, sei que minha filhota vai me pegar, meu marido vai querer conversar, meu cachorro vai pedir carinho… E vou acabar cabulando a malhação”.

Mas Flávia abre o jogo e diz que há outro ponto crucial para tamanha disciplina: A ginástica é também a minha compensação. Gosto de comer, não sou do tipo que só coloca no prato verdura e legume. Adoro arroz, feijão, pão, doce… Então, malho para queimar.

A disciplica com o corpo aconteceu alguns anos atrás, quando morou em Nova York, engordou 9 quilos em seis meses: “Comia mais e só fazia ginástica leve. Então resolveu mudar o ritmo do dia-a-dia fechou a boca e passo a se exercitar mais. O conselho de Flávia é se você quer ficar legal, tem que controlar a alimentação e malhar direito.

O dia de Flavia Alessandra:
10 minutos de corrida na esteira (velocidade 10)
+ exercícios para parte inferior
+ 10 minutos de corrida na esteira (velocidade 10)
+ exercícios para parte superior
+ 10 minutos de corrida na esteira (velocidade 10)
+ abdominais
+ alongamento

Muita de nós gostariamos de ter esse pique então aproveite e pegue como exemplo esta mulher linda.

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