Fotos de Tatuagens Femininas

 

As principais tatuagens femininas e seus significados

Hoje em dia é cada vez mais comum encontrarmos pessoas que tenha, pelo menos, um tipo de tatuagem pelo corpo. Os desejos escolhidos pelas mulheres são, geralmente, bem delicados e com bastante significado, mas como tudo vira moda, como as tatuagens não é diferente. Há quem escolhe o desenho pelo significado, mas há também que escolha apenas pela beleza. Veja alguns dos principais desenhos escolhidos pelas mulheres:

Tatuagem de gatinho – Os desenhos de gatos podem esta ligados com o poder de liberdade, independência, pensamento e expressão livres. O significado deste animal pode variar muito de uma região para outra, levando em consideração também a época. No Egito antigo os gatos eram animais venerados e podiam significar fertilidade e maternidade, além de possuírem uma ligação com a lua.

Tatuagem de pássaros – A tatuagem com pássaros tem como significado a liberdade. Se o desenho for de andorinhas, o seu significado pode estar relacionado com os marinheiros, com desejo de sorte e esperança. As andorinhas não voam para locais muito longe de terra firme, por isso quando se avista uma é sinal que se está chegando em casa. Além disso, as andorinhas também possuem apenas um parceiro em toda a vida, portanto o significado também pode estar associado ao amor leal e eterno.

Tatuagens de diamantes – As tatuagens de diamante também possuem um significado, assim como qualquer outro símbolo que seja empregado sobre a pele. Os diamantes podem designar a combinação entre delicadeza e resistência, para muitas pessoas está relacionado a tudo aquilo que não pode ser quebrado, também ligado a características de personalidade e da resistência das pedras valiosas.

Tatuagens de fadas – As fadas estão muito ligadas com a juventude e a eterna criança que pode existir em cada uma de nós. A palavra fada é originária do latim e significa destino. Muitas pessoas acreditam que as fadas ajam como um amuleto, ou seja, protegendo-as e trazendo sorte em todos os momentos.

 

Ingrid de Castro.

1 Comentário

Deixe um comentário