Fotos e Dicas de Tatuagens Femininas

Uma das maneiras igualmente marcantes e originais de expressar a sua personalidade e estilo é, sem dúvida, através da tatuagem. Sendo o público feminino cada vez mais disposto a aderir à técnica e encarar as famosas agulhadas, em busca de tatoos que reflitam seu jeito de ser. E também, dependendo do desenho escolhido, que as deixem ainda mais bonitas e interessantes.

O local onde a tatuagem é feita vai variar de acordo com o gosto pessoal da mulher. Em geral, as de estilo romântico costumam optar por tatuagens pequenas e delicadas – como fadas, estrelas, corações, flores, borboletas, anjos, frutas e outras imagens fofas – desenhadas em pontos mais discretos, porém não menos sexy e charmosos do corpo, como a nuca, ombros, pés, mãos, pulso, virilha, atrás da orelha e cintura.

Já para as mulheres de personalidade mais forte e descolada, boas opções são as tatuagens maiores e diferentes, feitas bem coloridas e com desenhos inusitados, como as de dragões, tribais, e com motivos japoneses. Sendo os lugares mais indicados, a região das costas, nos ombros, braços e panturrilhas.

Devido ao aumento da sensibilidade causado pelos hormônios, é recomendado às mulheres evitar fazer tatuagens durante o período menstrual, pois elas podem doer mais, independente de qual for o local.

Além disso, a pele feminina é bem mais sensível do que a dos homens, levando as mulheres a terem maior tendência à inflamações. Para evitar complicações desse tipo, após fazer a tatuagem, faça sempre a assepsia correta do local, com os produtos adequados; mantenha também uma dieta leve, longe de alimentos que possa causar infamação, evite se expor ao sol sem proteção, e siga à risca todas as recomendações do seu tatuador.

Veja abaixo algumas fotos de tatuagens femininas como sugestão:

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Boa tarde,estou pensando em fazer uma tatoo,não tenho nenhuma,e quero fazer na panturilha,ela é bem grossa!!! Alguma ideia?

Deixe um comentário