Francesinha de Zebra – Passo a Passo

Atualizado em:

Francesinha de Zebra Passo a Passo 1 Francesinha de Zebra   Passo a Passo

Unha francesinha de zebra – como fazer?

A moda para as unhas não para nunca, a cada dia surgem mais novidades em esmaltes e formas de usá-los. Agora, além das cores inusitadas, com brilhos e tudo o mais, as unhas também ganharam estampas, como xadrez, listrado, oncinha, zebra, bolinhas e outras mais. Você gosta dessa novidade? E sabe como usá-la? Não é preciso nem ir ao salão de beleza para fazer essas técnicas com a manicure, com um pouquinho de dedicação você faz em casa e rapidinho.

Os desenhos e maneiras de usar os esmaltes são vários, mas uma técnica em especial se destaca pela aparência diferenciada e beleza que ela garante às unhas, são as francesinhas de zebra. É, isso mesmo, uma unha francesinha, que é tida como clássica, agora na versão nem um pouquinho tradicional.

Veja o passo a passo:

Para começar, você precisa passar uma base sobre a unha, ela pode ser totalmente transparente ou um esmalte branquinho bem claro, usado para fazer as francesinhas tradicionais.

Depois que você fizer a base, irá precisar de um esmalte branco cremoso para fazer a ponta da unha. Faça o traço mais grosso do que o normal, nós precisamos de espaço para fazer os desenhos da zebrinha.

Deixe secar bem esses dois passos que já foram feitos. Agora, você irá precisar de um pincel bem fininho, de alta precisão ou um palitinho mesmo. O esmalte escolhido para fazer os desenhos da zebrinha pode ser preto mesmo, bem clássico, ou colorido, como você preferir. Mas é importante, apenas, que ele seja cremoso, assim o desenho fica bem visível e não irá borrar. Molhe o pincel ou palitinho e vá fazendo uns pequenos riscos sobre a faixa branca. Depois que terminar, passe um brilho transparente para arrematar e está pronta a sua francesinha de zebra.

Assista o vídeo abaixo e veja outra forma de fazer a Francesinha de Zebra :

 

 

Por Ingrid de Castro

vídeo fonte  : Youtube.

 

 

 

Revisado por: em .