Gel líquido para cabelo – receita caseira

gel-liquido-receita

Hoje podemos encontrar facilmente à venda produtos para cuidar dos cabelos,e tambem os famosos finalizadores de penteado como cera,mousse, pomada , gel, serum, silcone, etc… Hoje vamos ensinar uma receita caseira de gel líquido fácil e super eficiente.

O Gel líquido é verdadeiramente uma maravilha para elaborar o penteado, abaixar o frizz e deixar as madeixas como desejarmos principalmente para as pessoas que não gostam de passar muito tempo arrumando os cabelos.

Receita caseira gel líquido:

½ xícara de gel sem álcool
1 e ½ xícara de água deionizada aquecida (água de bateria, se compra em posto de gasolina)
1 colher de sobremesa de condicionador
1 borrifador plástico
Dilua o gel e o condicionador na água e espere esfriar. Coloque a mistura no borrifador e o gel está pronto. Você pode substituir o condicionador por um leave-in.

Fonte: encaracoladas

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • É muita boa essa receita, depois o que sobrar da agua de bateria voce que escreveu a receita pode tomar tudo!!!!!!

    é cada maluco……
    abraços

    • caro amigo ignorante, a água em questão se trata da água para completar o nível da bateria (para aquelas antigas que ainda utilizam fluido) e não as modernas sem-manutenção. foi citado como exemplo a água de bateria mas poderia ter sido também “água destilada, água demineralizada ou mesmo água bi-destilada”. antes de zombar alguém, procure informar-se para que o maluco em questão não seja voce mesmo. tenho pena pela sua ignorancia.

Deixe um comentário