Gesso Redutor de Medidas Funciona?

Indicado no tratamento à celulite, flacidez e gordura localizada, o gesso redutor de medidas apresenta resultados bastante eficientes. Elas também podem ser aplicadas na face, onde se consegue imediatamente efeitos de hidratação, nutrição, limpeza profunda e rejuvenescimento. Além de auxiliar no combate às rugas e manchas de pele.

O gesso redutor de medidas contém princípios ortomoleculares como, por exemplo o Cálcio e o magnésio que fazem com que a paciente venha a ter excelentes resultado, pois esses princípios eliminam a retenção de líquido do corpo,  ajudando a restabelecer a saúde bem como a parte estética.

Quando aplicada na pele, o gesso promove um aquecimento na pele, estimulando a corrente sanguínea. Ao endurecer sobre a epiderme forma um revestimento que funciona como máscara tensora, permitindo que penetre na pele e epiderme todos os princípios ativos que contém os produtos que foram utilizados no tratamento. O gesso pode ser utilizado nos braços, pernas, seios e face.

O gesso redutor de medidas contém combinações de substâncias como, centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros. Durante cada sessão do tratamento, a pessoa só precisa ficar “engessada” por no máximo 3 horas, tempo suficiente para se obter perdas de medidas e perceber uma melhora visível na celulite e flacidez.

Propriedades do gesso redutor de medidas:


– Auxilia na DRENAGEM – absorção de líquidos através do cálcio existente em sua formulação;

– Oclusão – potencializa o efeito dos produtos colocados sob sua aplicação;

– Aquecimento em uma primeira etapa seguida de resfriamento promovendo uma ação termo-crio;.

– Sustentação e modelagem.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário