Gravidez seus sintomas

gravidezG

Se a frase “Beta HCG Positivo”, invadiu a sua vida prepare-se a gravidez chegou e é a verdadeira dádiva de Deus, um presente para a vida toda. Você nunca mais se sentirá sozinha.

As vezes não se programa uma gravidez ela vem sem avisar e sem menos você esperar.

Gravidez é a fecundação do óvulo por um espermatozóide e leva entre crescimento e desenvolvimento aproximadamente 39 semanas de gestação do embrião dentro do organismo feminino.

Os sintomas da gravidez

Os sintomas mudam de mulher para mulher, nem sempre a suspensão da menstruação muitas continuam com seu ciclo menstrual normalmente podendo ficar durante a gravidez ou parando conforme os meses vão passando.

Sensibilidade e mudanças dos seios depois de três semanas.

Frequência urinária depois de quatro semanas.

Os enjôos são freqüentes e muitas as vezes perduram por um bom tempo. Mas existem casos das mulheres não sentirem.

No terceiro mês de gravidez o colostrum começa a aperecer que é um fluído amarelo rico em nutrientes que precede o leite.

A azia costuma aparecer depois do terceiro mês.

A sonolência é típica nesta fase tudo que queremos é cama para um belo e longo sono.

Caso você tenha a desconfiança de uma gravidez por algum sintoma citado o melhor é fazer um exame para que suas dúvidas sejam sanadas.

E se o resultado for positivo procure logo um médico para que comece seu pré-natal.

As mudanças do seu corpo acontecem conforme o desenvolvimento do embrião. Cuidado na sua alimentação preferindo alimentos não calóricos.

O número maior de consultas médicas é necessária após o quarto mês é neste período que se pode detectar a pré-eclâmpsia, síndrome que faz a gestante reter líquidos, ter sua pressão alterada e elevada e eliminar proteínas pela urina.

Comece a organizar a sua vida por que os 09 meses passam muito rápido o que demora mais tempo são as últimas semanas.

Deixe um comentário