Grinaldas de Noivas – Dicas,Fotos e Modelos

Muitas noivas ficam na dúvida se usam apenas a grinalda ou o véu com a grinalda no dia do casamento. A grinalda é um acessório essencial, pois complementa o penteado da noiva.  A grinalda pode ser uma coroa ou tiara de flores ou de metal com apliques em cristais ou contas, usada na cabeça, e pode ser usada com ou sem o véu.

Existem duas maneiras de usar a grinalda ela pode ser usada no meio da cabeça ou um pouco mais para trás. Alguns modelos de grinaldas cobrem quase toda a cabeça. Tudo depende do que combina com o seu rosto e com o vestido escolhido e se você vai ou não usar o véu. As mulheres mais clássicas não abrem mão do véu e as mais modernas estão optando atualmente apenas pelo uso da grinalda é uma questão de gosto pessoal.

A grinalda feita de flores é ideal para as noivas que ao ar livre, no campo em um sítio por exemplo. Mas se o casamento for realizado na parte da manhã ou à tarde, ela também poderá usar a grinalda de flores, assim como uma grinalda de pérolas.

A coroa é exclusividade de um casamento noturno e pomposo e deve combinar com o estilo do vestido, nestes casos, a grinalda pode ser uma coroa ou tiara, na cor branca, prata ou dourada com apliques em cristais e pedrarias. Nesse caso, se tiver mais detalhe e brilho, estará de acordo com o horário.

As grinaldas brancas e pratas combinam com o vestido na cor branca. Mas caso você tenha optado por um vestido champanhe ou pérola, deve usar uma grinalda dourada.

Veja abaixo algumas fotos com modelos de grinaldas para noivas como sugestão:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário