Guia com dicas para acertar no look all black

Dicas para acertar no look all black

Guia do look All Black 1

O look pretinho básico é mesmo indispensável, por isso todas as mulheres devem ter as suas peças na cor para usar nas mais diversas ocasiões, desde o dia a dia, até as ocasiões mais especiais. As produções all black, ou seja, preto total, já fazem parte do estilo de muitas pessoas, mas mesmo nessa combinação tão simples é possível errar. Por isso vamos conferir algumas dicas para turbinar o seu look all black:

Muitas pessoas acreditam que para usar uma produção toda em preto é necessário apenas misturar todas as peças da mesma cor que está pronto o look, mas não é bem assim. Mesmo com peças de uma cor só é preciso ter uma atenção, pois pode haver mistura de materiais, tecidos e padronagens que em nada combinam. Mesmo simples é preciso de dicas para garantir o sucesso no look all black.

Aposte nos detalhes para dar vida à cor única

A primeira dica é para você que tem medo de ousar no look. Como você já está usando uma combinação toda em uma cor só, não há problema nenhum em abusar dos cortes mais diferenciados e detalhes chamativos. Os recortes assimétricos, por exemplo, estão super em alta e podem ser uma boa alternativa para a sua produção. Os detalhes com transparência na medida certa e recortes vazados também são boas opções.

Guia do look All Black 2

Misture texturas e padronagens da maneira correta

A mistura de textura é bem-vinda, sempre bem pensada, é claro. Mesmo assim, nada impede que você misture couro e franjas, rendas e transparência, brilhos com opacidade e por aí vai. Também é interessante ter uma medida na hora de compor o look para que não fique tudo destacando demais. Por exemplo, em relação ao corte das peças, o ideal é que se você usar alto justo, a outra parte seja mais soltinha, mais folgada, ou seja, calça justa combina com blusa larguinha; short soltinho com blusa justa, e assim por diante.

Guia do look All Black 3

Saiba usar a versatilidade do preto

Muitas vezes o look all black foi visto como uma produção muito fria, dura, usada popularmente pelos góticos e roqueiros, mas vale saber que a versatilidade da cor é enorme, por isso podemos passar por todos esses estilos apenas com uma alteração de peças. De acordo com a sua escolha, a produção totalmente preta pode ficar sexy, sensual, elegante, roqueira, gótica, básica, enfim, como você quiser.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário