Guia para sobrancelhas perfeitas

Guia para sobrancelhas perfeitas 1

Dicas para ter sobrancelhas perfeitas

As sobrancelhas são importantíssimas para o rosto, especialmente por garantirem a expressão no olhar. Existem tipos e formatos diferentes, e nem sempre o nosso desenho natural é o mais bonito ou adequado para nós. Muitas pessoas modelam as sobrancelhas retirando alguns pelos, mas há casos em que os pelos não voltam a crescer. Depois, quando o desenho fica disforme, é preciso usar técnicas e produtos para corrigi-lo.

Uma sobrancelha perfeita, ou melhor, correta e adequada ao rosto da pessoa, deve respeitar alguns pontos. Do início ao fim a sobrancelha deve ser medida de acordo com o formato de seu rosto, seus traços. O início do desenho deve ser alinhado com a lateral da pontinha do nariz, use uma régua ou lápis para verificar se há uma linha ligando um ponto ao outro.

O centro da sobrancelha deve ser medido fazendo uma linha diagonal entre a ponta do nariz e a íris (bolinha preta do olho). Esta é a localização ideal para a sobrancelha começar a curvar, ou seja, é o ponto mais alto do desenho. O final da sobrancelha deve ser medido fazendo uma linha diagonal entre o cantinho externo da narina e o canto externo do olho.

Caso alguma vez você tenha tirado um ou mais pelos fora do lugar, gerando uma falha no desenho, as opções para correção são lápis marrom, sombra marrom opaca, corretivo de sobrancelhas em pasta, além de máscara incolor e lápis nude para destacar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário