Haar Intern faz os cabelos crescerem rápido

Haar Intern e os seus benefícios para o crescimento dos cabelos

HAAR INTERN faz o cabelo crescer rápido 1

Ter cabelos longos e lindos, que mulher não deseja? Bem, essa realmente é uma vontade de muitas mulheres, mas nem todas conseguem alcançar, pois para isso é preciso dedicação com a alimentação, com os cuidados de hidratação e corte regular das pontas, entre outras coisas. No entanto, hoje em dia com os nutricosméticos é possível ter cabelos compridos sem sacrifício. Confira como funciona o Haar Intern:

O Haar Intern é um complexo polivitamínico que ajuda a fortalecer os cabelos, fazendo com que eles cresçam mais fortes e saudáveis. A sua composição é feita de acetato de retinol (vitamina A), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), cloridrato de colecalferol (vitamina D3), estearato de magnésio, fosfato bicálcico, dióxido de titânio, polietilenoglicol, hidroxipropilmeticelulose e ainda amido de milho, corante e talco.

Estas cápsulas são de uso oral e adulto e cada caixa contém 60 unidades. A ação do Haar Intern se dá por muito da funcionalidade das vitaminas e seus benefícios para os cabelos. Para bons resultados, devem ser consumidas duas cápsulas de Haar Intern ao dia, sempre após as refeições. O período de tratamento deve ser de um a três meses. Depois destes três meses é aconselhável fazer uma pausa no tratamento e apenas verificar os bons resultados.

HAAR INTERN faz o cabelo crescer rápido 2

Mesmo que a duração indicada para o tratamento seja de um três meses, os resultados vão aparecer realmente, a partir do segundo mês, portanto, você pode demorar um pouquinho para notar as melhorias nos seus fios, mas tenha paciência e persistência. Após os três meses e a pausa, caso ache necessário, você pode fazer uma segunda sessão de tratamento, garantindo, assim, resultados melhores ainda.

O Haar Intern não é indicado para pessoas que tenham algum tipo de sensibilidade em relação aos itens que compõem a sua fórmula, além de gestantes sem prescrição médica, pacientes com lúpus e Síndrome de Parkinson. Antes de decidir tomar qualquer tipo de medicamento, mesmo que seja um complexo de vitaminas, se certifique de que ele não irá lhe causar nenhum tipo de problema ou reação adversa, para isso, consulte com um médico de confiança para que ele possa lhe dizer se o medicamento é ou não adequado para você. Mesmo as vitaminas podem sem desnecessárias, principalmente no caso de pessoas com hipervitaminose.

O Haar Intern é contraindicado para pessoas com idade abaixo dos 12 anos.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário