Hábitos que Destroem a sua Beleza

Hábitos que destroem a sua beleza 1

Hábitos que prejudicam a sua beleza

Cuidar da beleza não é fácil, é preciso ter dedicação e paciência para fazer diariamente algumas coisas que podem ser essenciais para manter a sua pele, cabelo e unhas impecáveis. Confira quais são os hábitos que você deve abandonar pelo bem da sua beleza:

1. Dormir sem retirar a maquiagem – se você é adepta ao uso de maquiagem, mas tem preguiça de retirá-la antes de ir dormir, prepare-se para ter uma pele sem vida, com cravos e espinhas, com aparência envelhecida e muito mais. Limpar o rosto antes de dormir é essencial para beleza, pois permite que a pele respire.

2. Passar um esmalte atrás do outro, sem intervalos – estar com as unhas bem feitas sempre é claro que deixa as mãos mais bonitas, porém, usar sempre esmaltes sem dar uma folga, tirar um e passar logo o outro acaba sufocando as unhas, causando vários problemas. Procure deixar as unhas limpas dois ou três dias até usar outro esmalte, pelo menos de tempo em tempo.

3. Não usar filtro solar – no inverno o sol não oferece riscos? Mentira. Até mesmo em dias cinzas é indicado passar o protetor solar antes de qualquer outro produto. Ou, pelo menos, invista em maquiagens ou cremes hidratantes que tenha filtro de proteção na fórmula, assim a sua pele fica protegida, inibindo o surgimento de manchas e o envelhecimento precoce.

Estes são apenas três dos muitos maus hábitos que podem comprometer a sua beleza. Prevenir é melhor do que remediar, portanto, cuide bem hoje para que não precise consertar amanhã. A sua beleza não é feita com maquiagem, mas sim com cuidados.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário