Havaianas Personalizadas – Fotos

Havaianas Personalizadas

Confortáveis e estilosas, as sandálias havaianas viraram referência em matéria de tendência. Descoladas, elas vão desde um dia relax na praia, até o bate perna no shopping. Isso, por causa do ar desencanado e moderninho que dão a produção. Acho que, hoje em dia, as havaianas só não se encaixam em casamentos, aniversários, formaturas… Aliás, achava. Pois, não é que as benditas caem bem até neles? Sim, naquela hora em que, passadas as formalidades, todo mundo cai na pista! E, nada melhor para isso do que jogar pra lá o mega salto que, apesar de lindo, já está fazendo mega bolhas no seu pezinho, para investir nas aconchegantes e também fofas, havaianas personalizadas. Um mimo que muitos aniversariantes, noivos, tem dado aos seus convidados, e o calçado que, após toda a solenidade da formatura, a maioria das formandas não dispensa, para poderem se jogar na pista de dança, sem, com isso, esfolar o pé inteiro.

As havaianas personalizadas têm feito um enorme sucesso, e sido uma das opções mais usadas para os festeiros de plantão, que querem sair do senso comum, e dar uma lembrancinha original. Nessas horas, as chinelinhas pop, ganham novas cores, estampas, caricaturas e até fotos engraçadas, tudo para deixar marcado na memória – e nos pés – do convidado, aquele dia tão importante na vida do dono da festa. Para quem gosta de assessórios artesanais, e até, botar a mão na massa, pode confeccionar sua própria havaiana. Bordados, pedrarias, brilhos, enfim, qualquer material que desejar, deixando- a ainda mais única, exatamente com a sua cara.

Se gosta da arte nas havaianas, mas não leva o menor jeito para trabalhos manuais, com a grande procura que há por elas, você pode já comprá-las prontas; Elas estão à venda em lojas específicas neste assunto ou em  lojas de varejo que comercializam diversos produtos.

Alguns exemplares foférrimos para você se inspirar e, quem sabe, fazer a sua própria!

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário