Página inicial » Cabelos » Hidratação Para Cabelos Com Progressiva

Hidratação Para Cabelos Com Progressiva

Atualizado em:

hidratação para cabelos com progressiva Hidratação Para Cabelos Com Progressiva

Os cabelos com escova progressiva precisam de cuidados extras principalmente para que os fios não fique ressecados e começem a partir. As escovas progressivas apenas encapam os fios dando a falsa impressão de cabelo saudável.

Qualquer escova progressiva precisa de uma manutenção em casa, começando pela escolha de um bom xampú sem sal e com baixo PH para evitar que a progressiva saia rápidamente do cabelo. Os condicionadores tambem devem ser escolhidos cuidadosamente de preferência por produtos que tenham em sua formulação, aminoácidos,queratina,colágeno,manteiga de karité e vitamina E. O cabelos químicamente tratados precisam de reposição de nutrientes e massa capilar por isso uma boa hidratação deve ser feita semanalmente.

Confira abaixo uma receita caseira de hidratação para cabelos com progressiva:


Ingredientes:

½ abacate
1  cenoura pequena
1 gema de ovo
1 xícara (chá) de leite integral
1 colher (sopa) de manteiga sem sal

Modo de Fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar uma consistência cremosa e reserve.
Modo de aplicar:

Lave os cabelos com xampu neutro e sem sal, remova todo excesso de água em seguida aplique a máscara em toda extensão dos fios, massageie suavemente , coloque papel filme em toda a cabeça ou utilize touca témica e deixe agir durante 30 minutos.

Depois do tempo de pausa é so enxaguar bem para tirar todo o residuo da máscara e aplique um pouco de condicionador de cabelo para fechas as cutículas dos fios.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. Queria saber se essas hidrataçoes dão certo mesmo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>