Página inicial » Cabelos » Hidratação para cabelos com química

Hidratação para cabelos com química

Atualizado em:

cabelos danificados Hidratação para cabelos com química

Você alisou, enrolou, fez escova progressiva, resolveu mudar pra escova definitiva, depois quis fazer mechas , resolveu fazer permanete , mudou a tonalidade dos cabelos uma dezena de vezes  fez gato e sapato dos cabelos e eles agora estão elásticos , partindo e caindo afinal tanta química no cabelo acabou detonando seus fios.

As pessoas esquecem que os cabelos precisam ser hidratados semanalmente principalmente quando o cabelo sofreu algum processo químico. Após qualquer procedimento químico é necessário uma boa hidrtação capilar para repor os nutrientes e a queratina natural do cabelo perdida após a química.Existem muitos tratamentos que auxiliam na recuperação dos cabelos danificados por processos químicos.

Aprenda agora aqui no Blog TodaPerfeita a fazer uma Hidratação para cabelos com química.

Máscara caseira hidratante para cabelos com química

Ingredientes:

-  1 abacate

- Adicione 4 gotinhas de vitaminas A, E e D

- 1 clara de ovo

Modo de Preparo:

- Bata tudo no liquidificador.

- Aplique a pasta nos cabelos lavados e deixe agir por 20 minutos

- Enxágue com água morna

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

10 comentários

  1. ola,fiz plastica de fios em meu cabelo por 2 vezes ,porem meu cabelo esta todo emborrachado .Segundo minha cabelereira,todas as vezes em que eu lavar o cabelo sera necessario secar com o secador.pois toda vez que lavo e nao da tempo de secar o meu cabelo fica horrivel,grosso,pesado,emborrachado,etc…se fiz a plastica foi com intuito de nao ter certos trabalhos com o cabelo,tais como ter que fazer escova toda vez em que eu lavar ate porque o ecesso de secador e chapinha danifica os cabelos,por favor me ajude pois estou desesperada.obrigada.

  2. fiz alisamento no meu cabelo e esta caindo oque fazer pqra para de cai?

  3. oi eu tenho relaxamento no cabelo quero tirar vitamina E tira o relaxamento.quero fazer luzer é verdade se fazer vai quebrar tudo meu cabelo.

  4. adeilde ferreira.

    pintei meus cabelos de castanho natural
    nao gostei da cor. quero clarear quer q
    faço ? bjosss!!!

  5. descolori algumas partes do meu cabelo e pintei de louro prata, e depois de um mes alisei e ele ficou elastico, seco paracendo uma palha, pra piorar, a raiz cresceu e ficou pior quero saber quando posso pintar?

  6. Fiz progressiva já tem mais de 1 mês e meu cabelo está ressecado e quebrando, gostaria d saber o q fazer p trata-lo. Meu cabelo é muito oleoso e tenho muita caspa!!1

  7. Pintei meu cabelo de loiro escuro, mais esta muito ressecado, passei 1 mês sem fazer nada nele, ai pensei em alisar a raiz pois estava muito alta, mais meu cabelo ficou muito seco e quebrado.. ficou mais loiro, e gostaria de mudar a cor pra castanho escuro, posso muda a cor com quanto dias? e o que eu faço porque esta muito quebrado?

    • Antes de pensar em mudar a cor hidrate bastante o cabelo e faça um corte de pontas para remover os fios quebrados. Depois de 15 dias aplique um tonalizante sem amônia na cor desejada.Procure sempre um bom profissional para realizar químicas capilares com segurança e evitar esse tipo de dano ao cabelo
      Abraços.

  8. islane katte

    como faço para hibratar cbelos muito quebrado e qual o tipo de shamphoo que eu devo uasr

  9. Silvania Aparecida

    Fiz gradativa no cabelo dia 18/12, meu cabelo esta muito ressecado, gostaria de saber o que devo fazer para refitaliza-los?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>