Hidratação para Cabelos Escuros

Os cabelos escuros tambem precisam de hidratação, o passo fundamental para conseguir um cabelo com brilho e maciez é a escolha do produto correto para o seu tipo de cabelo desde a tonalidade ao tipo de cabelo ( oleoso,seco,misto, tingido)

Quando os cabelos escuros , castanhos ou pretos ficam muito ressecados ou com aspecto espigado é sinal que os fios estão com sobrecarga de tinta ou estão altamente ressecados e por isso estão precisando de hidratação. A hidratação em cabelos escuros pode ser feita a cada 15 dias.

Aprenga abaixo como fazer uma hidratação caseira para cabelos escuros, que possui em seus ingredientes oléos naturais que irá fortalecer os fios e deixar suas madeixas brilhantes e macias.

Hidratação para cabelos escuros ( castanho e preto)

Ingredientes:

1 colher de sopa de óleo vegetal de castanha-do-pará.
3 gotas de óleo essencial de cedro.
3 gotas de óleo essencial de ylang ylang.

Modo de fazer:

Acrescente todos os ingredientes acima em um recipiente plástico e misture com uma colher plástica ou de madeira até ficar uma mistura bem homogênea em seguida lave o cabelo e retire o excesso da água com uma toalha depois aplique a mistura nos fios ( não aplique no couro cabeludo). Depois coloque papel alumínio em volta dos cabelos e aguarde 20 minutos . Após o tempo de pausa enxague

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 votos, Média: 1,00 de 5)

1 Comentário

  • Onde posso encontrar os seguintes óleos:
    *essencial de cedro
    *essencial ylang ylang
    *vegetal castanha-do-pará, posso encontrá-los em farmácias ou em lojas de produtos naturais ou nas duas opcões?

    Desde já obrigada!

Deixe um comentário