Hidratação Para os Pés – Passo a Passo

Atualizado em:

pes bem cuidados hidratados Hidratação Para os Pés   Passo a Passo

A maioria das pessoas acabam sempre esquecendo de cuidar dos pés e não adianta apenas fazer manicure e cuidar das unhas , os pés também merece uma atenção especial principalmente para evitar o ressecamento e rachaduras.

É fundamental hidratar os pés no mínimo duas vezes na semana .Com uma receita caseira fácil de fazer você consegue fazer uma hidratação profunda nos seus pés e sentirá que eles vão ficar muito mais macios e bonitos. Confira abaixo os ingredientes e o passo a passo.

Receita caseira de hidratante para os pés:

Ingredientes:

1 bacia com água morna
1 lixa para os pés
10 ml de óleo vegetal de copaíba
8 gotas de óleo essencial de Tea tree
11 gotas de óleo essencial de gerânio
cotonetes
1 hidratante

Modo de Preparo:

Primeiro misture os óleos em um potinho plástico, em seguida mergulhe os pés na bacia de água morna,e deixe descansar por cinco minutos.

Agora retire os pés da água e com ajuda da lixa elimine as células mortas das áreas mais ásperas dos pés. Molhe um contonete na mistura de óleos e passe nas unhas.Em seguida aplique o hidratante nos pés massageando. Em seguida vista uma meia de algodão para potencializar a ação e durma com ela e no dia seguinte retire o produto normalmente debaixo do chuveiro.

Nota: A receita não é muito barata mas pode ser usada todas as noites. A receita é antibactericida e também afasta as micoses.




Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!