Hidratante labial para o inverno

 

Protetores labiais para usar durante o inverno

Durante o inverno as temperaturas tendem a diminuir bastante, os ventos ficam mais gelados e quem sofre com isso é o nosso corpo. Nesta época de frio a nossa pele costuma ficar mais sensível e até mesmo ressecada, especialmente no rosto. Como não há possibilidade de proteger com roupas, é preciso usar produtos com função protetora, tais como os balms labiais.

Você costuma ficar com os lábios ressecados e rachados durante o inverno? Então, torne o uso dos protetores labiais um hábito diário. Este produto geralmente é comercializado em forma de bastão, com uma textura cremosa, que preenche os lábios, deixando-os macios e, além disso, protegidos.

Alguns protetores labiais possuem fator de proteção solar, ótimos para o verão, mas também podem ser usados no inverno. No entanto, dê preferência aos balms que contenham uma fórmula bem hidratante. Para garantir que os seus lábios irão ficar bonitos e saudáveis nesta estação, além de usar os protetores é muito útil fazer uma leve esfoliação uma vez por semana. A esfoliação elimina as peles sem vida e deixa os lábios mais lisinhos e prontos para receber a hidratação.

Para tornar o hábito de usar os protetores labiais mais atraentes, que tal investir em um que tenha um toque de cor ou sabor? Os balms podem ser incolores, bons para passar antes do batom comum, ou coloridinhos e até com cheirinho/sabor de frutas ou chocolate. Estes você pode usar sozinhos, deixando os lábios com uma cor saudável e protegidos, ao mesmo tempo.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário