Hidratantes para Maquiagem

Hidratante pré-maquiagem

A maquiagem tem o poder de nos transformar em verdadeiras bonequinhas de porcelana em apenas alguns minutos, com um pouquinho de dedicação e técnicas que valorizam nossos traços. O problema é que o seu uso contínuo pode trazer algumas complicações para a pele, por isso é preciso manter alguns cuidados. Você não quer uma pele ressecada e com aparência envelhecida, certo?

O primeiro passo para deixar a pele linda e lisinha, pronta para receber virtual reality glasses a maquiagem, é a hidratação. Muitas mulheres têm a pele oleosa ou mista e acabam deixando de lado os cremes, pois acreditam que eles só fazem mal à pele delas. Este é um pensamento totalmente errado. Até a pele oleosa precisa de hidratação, pois o óleo presente nela pode ser resíduo do ambiente natural ou alimentação gordurosa. O que você precisa fazer é eliminar esta oleosidade com os produtos certos e investir nos cremes “oil-free”, que hidratam sem deixar o rosto gorduroso.

Antes na maquiagem é essencial passar um hidratante. Além de deixar o rosto macio e lisinho, os cremes também auxiliam na fixação da make. Escolha sempre um tipo específico para ser utilizado antes de aplicar a maquiagem, este geralmente não possuem óleo e tem uma durabilidade incrível, deixando a maquiagem bonita por mais tempo. Acima de tudo, o mais importante é que uma make feita sobre uma pele hidratada, nunca fica com marcas ou manchas. As imperfeições são diminuídas com o creme, ao contrário, uma pele sem cuidados fica com os defeitos destacados sob a maquiagem.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário