Horóscopo Chinês 2010 – Previsões

O ano de 2010 segundo o horóscopo chines será o ano do Tigre – O mundo irá atravessar inicialmente um período bem conturbado e de algumas catrastofes.

Ano de 2010 segundo o horóscopo chines será marcado por brigas e desastres de todos tipos. Porem, ao mesmo tempo, será um ano de grandes conquistas através de muita luta.

Termos grande intensidade em que tudo é feito em ampla escala: tanto para coisas boas quanto para más. Algumas pessoas farão grandes fortunas e outras perderão tudo o ano de 2010 será tudo ou nada 8 ou 80.

Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drásticos. Ano bastante complicado para cultivar a diplomacia.

No entento, é possivel trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas. Um ano repleto de muitas mudanças: é preciso trabalhar em equipe, colaborando e confiando uns nos outros para conseguir exito.

O tigre custuma atacar sem pensar e nós agimos da mesma maneira, o que provoca arrependimentos depois.

Mesmo com tantos aspectos negativos, o ano do Tigre provocará uma mudança interior, fazendo surgir o que há de melhor em nós.
É muito importante não se deixar abater pelo mau humor e cultivar pensamentos negativos pois toda intensidade de intenção poderá ficar ainda pior. Procure cultivar sempre a alegria e manter a calma e no final, verá que o ano foi produtivo, caloroso, divertido e até mesmo afortunado.

Tenha cuidado para não envolver-se demais nos assuntos românticos, você poderá ser tudo, menos indiferente às coisas que lhe acontecem, em geral, provocados por você mesmo.
Por ser o ano do Tigre de metal, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultivar uma personalidade que chamará a atenção.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário