Horóscopo do amor

Atualizado em:

horpequ Horóscopo do amor

Áries
21 de Março até 19 de Abril
O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua “caça”, eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes.

Touro
20 de Abril até 20 de Maio
Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada, prezando a estabilidade e sendo, na maioria das vezes, muito fiel.
Para os que planejam conquistar um taurino, lembre-se sempre que ele é extremamente romântico, adora receber flores, e cumprir todos aqueles rituais antigos e convencionais. Eles também são muito carinhosos e gentis, às vezes até demais, chegando a sufocar seus parceiros. Apesar de sua possessividade doentia, sua infinita paciência equilibra o relacionamento. Como as pessoas nascidas sob o signo de touro são muito estáveis e difíceis de demonstrar emoções, eles demoram um pouco a se comprometer e a fazer promessas que ainda não têm certeza se vão poder cumprir. Mas uma vez comprometidos e seguros dentro de um relacionamento, eles se dedicam totalmente a ele.

Gêmeos
21 de Maio até 21 de Junho
Se você está apaixonado/a por um geminiano, pode ir se preparando para muita emoção e diversão. As pessoas nascidas sob esse signo são donas de uma mente muito ativa e estimulante, e o melhor modo de manter um geminiano por perto é estar sempre o acompanhando em seu maravilhoso mundo de descobrimentos e aventuras. Devido à sua natureza racional, as pessoas do signo de Gêmeos podem ser um tanto bruscas e evasivas, relutando muito antes de assumir um compromisso. Por medo do desconhecido, os geminianos sempre fogem daquilo que não conhecem ou não podem explicar, por isso, o melhor modo de lidar com Gêmeos é tentar não invadir seu espaço e deixa-lo encontrar sozinho as repostas que procura.

Câncer
22 de Junho até 22 de Julho
Câncer é o signo da estabilidade e da maternidade. Profundamente ligados à família, os cancerianos, quando se apaixonam, fazem emergir seu lado protetor e maternal, talvez por eles mesmos serem carentes desse tipo de proteção.
A melhor maneira de se lidar com pessoas desse signo é entender o que eles realmente querem dizer. Ás vezes não só com palavras, mas suas variações de humor também dizem muito sobre seus sentimentos. Por exemplo, se um canceriano está de mau humor, o motivo geralmente é que ele está se sentindo rejeitado, se ele se lamenta demais é porque não está se sentindo realizado. Lembre-se que eles têm necessidade de se sentirem úteis. Como a segurança é muito importante para os cancerianos, eles tendem a ser muito leais. Mas a lealdade de um canceriano está na base dos relacionamentos e, ás vezes, pequena traições que não os abalem podem acontecer.
O fim de relacionamentos é muito traumática para Câncer. Ele raramente toma a iniciativa de sair de casamentos, namoros ou noivados, mas dá os sinais para o parceiro perceber e acabar com a situação.

Leão
23 de Julho até 22 de Agosto
O amor para Leão é como todos os outros aspectos de sua vida: grandioso, performático e extravagante. Ele adora estar apaixonado, mas não se esqueça que ele tem a necessidade de ser objeto de adoração e muitas vezes se envolve tanto nesse jogo que acaba se esquecendo de suas necessidades.
Leoninos são extremamente românticos e fazem questão de demonstrar isso, seja com presentes, gestos ou surpresas. Além disso, é fiel e defende com unhas e dentes o ser amado e, apesar de gostar da atenção do sexo oposto, é leal e constante.
Por toda essa dedicação, Leão exige total fidelidade e é muito ciumento, traições jamais são esquecidas e o ferem profundamente. E não é só isso o que ele espera de seu amante, mas também que seu parceiro/a o trate como rei ou rainha, o que ás vezes pode ser extremamente cansativo.

Virgem
23 de Agosto até 22 de Setembro
O amor não é um assunto que deixa Virgem à vontade, já que ele preza muito mais pela razão do que pela emoção. Virginianos têm dificuldade para se comprometer e relutam muito para confiar em seus instintos e emoções.
Na verdade, o que acontece é que as pessoas desse signo têm muito medo do desconhecido e, em se tratando de assuntos do coração, nós nunca temos certeza do que o caminho que escolhemos nos reserva. É por isso que o virginiano tenta racionalizar seus sentimentos e não se entregar e se comprometer.
É por isso que, para conquistar Virgem, você precisa, antes de tudo, ser seu amigo e confidente. Virgem não procura um grande amor, e sim um companheiro.

Libra
23 de Setembro até 22 de Outubro
Libra procura harmonia e comunicação em seus relacionamentos, sempre ponderando com calma e justiça as questões que surgem pelo caminho. Libra é também um signo de muita sensualidade e espiritualidade e considera o amor como um meio de se alcançar a beleza e a perfeição. O libriano pode passar horas discutindo um relacionamento, mas sua natureza emocional é bem infantil. Isso significa que ele pode saber expressar em palavras seus problemas e angústias do relacionamento, mas dificilmente conseguirá demonstra-las.
Conquistar uma libriano pode ser um pouco trabalhoso, mas uma vez que ele permita que você se aproxime, as coisas fluem naturalmente e você terá um ótimo companheiro e amigo.

Escorpião
23 de Outubro até 21 de Novembro
Escorpião é o signo da paixão e do sexo, e esses sentimentos se manifestam livremente nas pessoas nascidas sob esse signo. Atraentes e sedutores, eles encontram no sexo um caminho para viver experiências novas e místicas.
Escorpianos procuram um parceiro/a que os compreenda e tenham coragem de viver um relacionamento intenso. Quando isso acontece, eles são muito devotados e se entregam completamente ao romance. Essa dedicação pode provocar muitas cenas de ciúmes e, se você estiver envolvida com um escorpiano, cuidado para não provocar essas cenas que podem minar sua relação.
Essa ligação com o sexo e a paixão pode ser benéfica ou destrutiva. Se mal administrada, o desejo e a necessidade por afeição podem aprisionar o escorpiano em uma eterna busca pela satisfação e realização de seus desejos.

Sagitário
22 de Novembro até 21 de Dezembro
Sagitarianos estão sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Por isso, podem ser um pouco relutantes em assumir um compromisso sério e são ainda piores para casamentos.
Ao mesmo tempo em que tem medo de se comprometer, alguma coisa em sua alma lhe diz que ele tem necessidade de segurança. Isso é um consolo para aqueles que se apaixonaram por um sagitariano; eles geralmente voltam para o lar, ou seja, ele pode ter um relacionamento estável e continuar em sua infinita busca pelo novo em outros parceiros/as.
Sagitário não é um signo que pode ser domado, e é melhor você nem tentar. O melhor que você pode fazer é lhe dar a liberdade que ele precisa e deixar claro que ele pode ser sempre ele mesmo com você.

Capricórnio

22 de Dezembro até 19 de Janeiro
A auto-suficiência dos capricornianos dificulta seus relacionamentos, já que eles nunca se abrem totalmente a seus parceiros/as. Ele não admite perder o controle da situação e eles acreditam que, se mostrarem todos os seus sentimentos, perderão esse controle rapidamente.
Se alguma vez você puder dar uma olhadinha dentro de um capricorniano, vai perceber que, no fundo ele é um romântico. Mas não um romântico que jogaria tudo para o alto por causa de um grande amor. Sua busca em um relacionamento é a segurança, o status e a conveniência, eles nunca se casariam por impulso.
Uma vez que um capricorniano estabeleça as metas de sua conquista, vai á luta e não há nada no mundo que o impeça de alcançar seus objetivos.

Aquário
20 de Janeiro até 18 de Fevereiro
Aquarianos podem ser desajeitados para lidar com suas emoções, não sabendo se expressar, tendo dificuldade em demonstrar seus sentimentos ou procurando desesperadamente segurança e estabilidade. Mas, em compensação, são extremamente leais e sinceros, beirando uma ingenuidade muito atraente.
Traições e aventuras amorosas não fazem sua cabeça. Como ele é inseguro e ingênuo, prefere ficar longe de encrenca se mantendo fiel. Isso não demonstra falta de paixão, mas ele é pouco sensual, preferindo assuntos políticos e sociais. O aquariano é um ótimo amigo e sempre se preocupa com seu bem-estar e, apesar de ser bastante ciumento, ele raramente o demonstra. Demonstrações de afeto não fazem o gênero do aquariano.

Peixes
19 de Fevereiro até 20 de Março
Piscianos não sabem viver sem amar, seja uma pessoa, uma causa ou uma idéia. Isso faz dos piscianos são sonhadores, e não sabem viver sozinhos. Gentis, sensíveis e intuitivos eles se dedicam totalmente à pessoa amada, sempre procurando atender aos desejos dos outros antes dos seus próprios.
Se você está apaixonada ou tendo um relacionamento com um pisciano, cuidado com a atenção que ele lhe dá. Na maioria das vezes, ele está apenas sendo simpático, o que pode ser confundido com interesse ou amor. Outra questão que os que se relacionam com Peixes enfrentam, é que as pessoas nascidas sob esse signo tendem à infidelidade e dificilmente prestam atenção e se interessam por uma só pessoa.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!