Hugh Jackman o desejo de consumo feminino

wolgrande

Hugh Jackman
Wolverine voltou, e pronto para conquistar as mulheres do planeta, exibindo o visual impecável de Hugh Jackman.
O australiano eleito o mais sexy do momento pela revista “People”.
Hugh Jackman em uma visita rápida ao Brasil divulgou o novo filme ele é o protagonista de “X-Men – Origens: Wolverine”.

O quarto filme da série “X-men” explica a origem do herói que saiu dos quadrinhos e conquistou os cinemas. Wolverine era apenas um mutante com poderes limitados quando foi recrutado pra um projeto militar secreto, recebeu superdoses de um raro metal e virou esse super-herói indestrutível que o mundo conhece.

Só que antes de ficar pronto, o filme foi pirateado e muita gente viu uma versão incompleta pela internet. A pirataria está sendo investigada agora pelo FBI, a polícia federal americana.
Ele esteve no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico, para conhecer a equipe campeã paulista se encontrou com Ronaldo, com quem trocou camisas. Ele deu uma camiseta do filme ao jogador e ganhou uma do Timão. A Ronaldo foi só elogios ainda mencionando em entrevista que muitos de seus amigos estariam com inveja dele por ter estado com o Fenômeno.

Já no Rio de Janeiro deu entrevista coletiva no hotel Copacabana Palace, Jackman conheceu o Forte de Copacabana, onde posou para fotos e deu entrevista para emissoras de TV. O ator também fez um passeio de helicóptero após o encontro com a imprensa.

Carreira

A história de Hugh Jackman em Hollywood começou há apenas 12 anos. Foi quando ele pisou pela primeira vez aqui na calçada da fama, acreditando que tudo não passava de um sonho muito distante da realidade dele. Mas hoje Hugh Jackman é a sensação de Hollywood. Um sucesso tão recente que o cimento onde “Wolverine” deixou suas garras ainda nem teve tempo de secar.
Assim como o personagem Wolverine, Hugh Jackman dá sinais de que é mesmo um ator mutante e poderoso.
Pena que durou pouco o bonitão já deixou o Brasil.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário