Implante de fios elásticos combate a flacidez facial

Implantação de fios búlgaros para a flacidez 

Implante de fios elásticos na pele combate flacidez facial 1

A flacidez da pele é uma coisa que é praticamente impossível de combater, já que com o passar dos anos a nossa produção de colágeno diminui gradativamente, especialmente após os 20 anos. Como ninguém quer ficar com a pele toda flácida, caída e sem vida, muitas mulheres buscas nas clínicas estéticas a solução para os seus problemas. Há várias opções de tratamentos e procedimentos que podem melhorar a aparência da sua pele, mas uma alternativa que tem feito muito sucesso é a implantação de fios búlgaros. Saiba mais:

A técnica do fio búlgaro foi criada pelo médico Nicolay Serdev. O método é realizado através do uso de um fio elástico de poliamida trançada, o qual tem bastante elasticidade e não se rompe. Mas como assim um fio elástico sob a pele? Não se preocupe, ele é absorvido pelo nosso organismo após cinco anos, que é também o tempo de duração dos efeitos desta técnica. Mesmo terminando o prazo e duração dos efeitos do fio elástico, ele faz com que um tecido mais grosso seja constituído na região, o que impede que a flacidez volte a ser como era antes.

A implantação do fio búlgaro é uma técnica que vem sendo muito requisitada, pois garante um bom resultado, sem interferir no aspecto e expressão natural da face. Por sua característica extremamente maleável, o fio faz o seu pape, mas sem deixar as feições da paciente comprometidas.

Os fios búlgaros podem ser aplicados em várias regiões do rosto, como no nariz pra deixá-lo melhor contornado, com a ponta mais arrebitada, nas sobrancelhas, para que fiquem mais arqueadas e elevadas, destacando o olhar, no queixo, nos lábios e também no pescoço. Os fios búlgaros também vêm sendo usados até para dar mais formato aos seios e o bumbum.

Um dos maiores benefícios da implantação dos fios búlgaros é que caso ocorra algum rejeição do corpo, eles podem ser removidos facilmente, diferentemente de outras técnicas que utilizam fios. Esta pode ser uma ótima alternativa à cirurgia plástica. A aplicação dos fios é um procedimento bastante rápido, durante entre 15 e 20 minutos, sendo realizado com utilização de anestesia local.

Os fios são fixados em ossos onde o tecido da pele se prende. O implante é feito com uma agulha super fina, apenas através de uma única incisão, sem necessidade de realização de pontos. Desta forma, o pós-operatório também é muito simples e rápido.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário