Itau Boletos vencidos

 

Dicas para atualizar boletos vencidos do Banco Itaú
Hoje em dia é praticamente impossível encontrar uma pessoa que não tenha nenhum tipo de compromisso com o banco, seja por motivo de um financiamento da casa própria, do automóvel, de um empréstimo que retirou para pagar as contas. Muitas vezes esquecemos ou mesmo não conseguimos pagar os boletos no dia certo. Se você tem boletos atrasados no Banco Itaú e quer atualizá-los, veja como fazer isto:
Para atualizar os seus boletos atrasados no Banco Itaú ou retirar uma segunda é muito simples. O processo todo pode ser realizado através do portal do Banco da Internet. Comece acessando o site http://www.itau.com.br/ e indo na seção onde diz SERVIÇOS e depois em BOLETOS e COMPROVANTES. Você será direcionado ao link http://www.itau.com.br/servicos/boletos/.
Aparecerá a seguinte mensagem:
Escolha uma opção
________________________________________
Escolha uma das opções de acordo com sua necessidade:
Atualizar boleto vencido
2ª via de boleto
Cobrança Email
Solicitado via Central de Renegociação
Oferta de Renegociação recebida via email/SMS

Você deve escolher, então, atualizar boleto. Você deve digitar os dados exigidos pelo Banco para fazer a atualização e, em seguida, inserir um código de segurança fornecido pelo site. Assim, seu boleto será atualizado com valor e juros corrigidos, pronto para o pagamento.
É muito simples, fácil e prático. Você nem precisa sair de casa para resolver os problemas, tudo isto devido ao sucesso dos atendimentos online do Banco Itaú.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário