Jump para Emagrecer neste Verão

Sucesso nas academias de ginástica por todo o Brasil, o Jump, modalidade hit do momento, é a mais nova aposta de quem quer se livrar dos quilinhos a mais e chegar sarado e com tudo em cima neste verão.

Para quem ainda não conhece, o jump chegou a pouco tempo nas academias e trata-se de um exercício praticado sobre um minitrampolim. Além de ser uma aula muito animada, o jump ajuda a enrijece as pernas e bumbum, combate o estresse e queima muitas calorias (cerca de 500 calorias em 1 hora de atividade).

O jump pode ser realizado por pessoas de diferentes níveis de condicionamento físico, desde os iniciantes até os avançados. Para isso, basta apenas mudar a intensidade dos exercícios.

Durante a aula, Os alunos permanecem em cima do trampolim por 45 minutos, onde executam uma coreografia bem divertida e acelerada, cheia de saltos diferentes, movimentos de corrida, dentre outros, numa sequência bastante dinâmica. A aula é segura e o impacto nas articulações e coluna é mínimo (este equipamento amortece cerca de 87% do impacto), o que dificilmente causa lesões.

As aulas de jump promovem a aptidão física através de coreografias executadas em uma superfície elástica, com variação de ritmos e movimentos de forma intercalada e baixo impacto.

A pratica regular do Jump, promove a saúde e proporciona ótimos resultados quanto ao gasto calórico, perda das gordurinhas localizadas e principalmente uma maior evolução efetiva na estética corporal, proporcionando pernas mais torneadas, braços mais firmes e abdômen definido. Bem como garante maior  aumento da resistência física e da condição cardiorrespiratória, por ser a atividade essencialmente aeróbica.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário