Página inicial » Moda » Ki Korpo Coleção 2011

Ki Korpo Coleção 2011

Atualizado em:

ki korpo coleção 2011 6 Ki Korpo Coleção 2011

Criada em 1998, no Rio de Janeiro, por um casal apaixonado por moda a Ki Korpo, no início uma pequena produção caseira, conseguiu conquistar seu espaço no mercado de moda. E, hoje, é uma das marcas de beachwear mais usadas, sendo referência de qualidade, bom gosto e design de moda. Bem sucedida, a marca expandiu suas coleções além do Rio, onde, em 2009, levou suas belas coleções para o nordeste. Maceió, no estado de Alagoas.

A coleção verão 2011 da Ki Korpo trás o tema “salve os peixes”, com estampas inspiradas neles e nos demais elementos marinhos. Além de uma campanha de moda, a intenção da marca é transformá-la também, em uma campanha de caráter ambiental e ecológico. Que conscientize as pessoas sobre a importância da preservação e dos cuidados com a vida aquática. Alertando sobre não jogar lixo no mar e assim preservar esse que é um dos nossos bens naturais mais preciosos.

Inspirada nos cruzeiros realizados na paradisíaca e fascinante Ilha de Fernando de Noronha e na vasta vida marinha do lugar, repleta de belos corais, tartarugas, golfinhos, e outros lindos e exóticos animais, incorporando um pouco da energia marítima, traduzida através dessa coleção verão 2011 é intitulada como “Travel Chic”. Criada para ser usada em todos os momentos desta estação, principalmente nas horas em que a intenção é apenas relaxar, se divertir e curtir a vida.

As peças “Travel Chic” trazem o azul como cor principal, representado em variados tons e nuances – semelhante às diversas tonalidades azuladas do mar – aplicado nos maiôs, biquínis e vestidos. Que são complementados por ferragens banhadas a ouro, que trazem elegância e riqueza. Nesta coleção, as peças se mostram versáteis e práticas, onde os biquínis poderão ser usados como tops, as saídas de praia como vestidos e os maiôs como bodys. Acompanhando a mulher, desde a manhã na praia, até a badalação noturna – lual ou um chiquérrimo coquetel.

Os tecidos aparecem, como de esperado, leves e fluidos. Destaque para o fluity, que confere suavidade, liberdade de movimento e elasticidade às peças. Além de terem um ótimo caimento. Com modelagens chamativas, a coleção aparece rica em detalhes – drapeados, recortes e formas diferentes -. As estampas seguem a inconstância e beleza marinha, sendo, hora abstratas e com ondulações, representando a profundidade do mar, hora concretas, utilizando os elementos aquáticos – corais, peixes e estrelas do mar. As flores também são hit do verão 2011 Ki Korpo, assim como a tendência navy, presente na coleção através das peças listradas e das cores azul e branco.

Confira algumas fotos da coleção Ki Korpo 2011 :

Fonte: www.kikorpo.com.br/ Por Malanny Serejo

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


6 comentários

  1. Célia Regina

    Parabéns pela réplica professora Mônica Monte, a reclamação em si, deve ser o foco.

  2. gostaria de saber qd será o lançamen da nova coleção ?

  3. Katia, vc esqueceu a palavra deixar. Sou vendedora kikorpo e amooooooooooo as coisas de lá.

  4. Jussara Faria dos Santos de Sousa

    Fiquei muito decpcionada com a kikorpo, comprei uma sunga pro meu esposo fomos pra praia o forro da sunga encheu de arreia a sunga ficou horrivel, lavei separada das outras roupas é nada, a sunga ficou parecendo sunga velha, levei na loja que eu comprei a vendedora falou q mandou para analise, é falou q ñ podia fazer nada que a moça q fez a analise disse q era pra eu ter paciencia pra tirar a arreia da sunga, em fim eu pedi o papel da analise é a vendedora falou q eles ñ deram papel nenhem resumindo eu acho q nem pra analise foi, fiquei muito triste mesmo pq sempre comprei biquine e sunga da kikorpo, agora só me resta procurar os meus direito, eu sou vendedora e jamais deicharia a minha cliente insatisfeita nem q eu ficace no prejuizo, a sunga ñ foi 10,00 reais é sim 79,00 pra eu deichar pra lá. infelismente vcs perderam uma cliente, vcs podem até estarem rindo de mim, mais o maior propaganda é o boca a boca desde já eu agradeço a compreenssão.

    • kátia maria

      Querida Jussara, compreendo sua reclamação, mas para que não riam de você use os recursos do computador para escrever, palavras como deixaria e ficasse, ficam bem melhor escrita assim e valorizam o texto. Beijos.

      • monica monte

        Kátia, há muitos erros de gramática, concordância e coisa e tal. Mas a Jussara está correta em relação aos seus direitos. É muito ruim ser desrespeitada e ainda mais sendo consumidora (ou seja, pagou e bem pela sunga do marido). A Jussara parece ser uma pessoa muito simples, mas está correta quando demonstra sua indignação. Ela reclamou de um direito desrespeitado e não está aqui para que seus conhecimentos de gramática sejam avaliados. É muito feio humilhar as pessoas desse jeito.

        Monica Monte (Professora/mestrado em Ciências Sociais e Políticas)

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>