“Lace up heels” – Sandálias de amarração

sandália de amarração como usar 1

Conheça a “Lace up heels” – sandálias de amarração

As sandálias costumam ser os calçados mais utilizados durante o verão, mas agora que já entramos no outono e as temperaturas tendem a diminuir um pouco, vale apostar nos modelos mais fechados, que protejam o pé. As “lace up heels”, que são as famosas sandálias com amarrações sobre os pés, estão super em alta podem ser boas opções. Confira como usá-las corretamente:

Esse tipo de sandália já tem feito sucesso nos looks das garotas mais antenadas nas tendências, as it girls. O modelo fica ótimo tanto em produções de dia a dia, bem básicas como short jeans e camiseta, até com peças mais arrumadas, como saia rodada de couro e vestido reto.

 

Para combinar as sandálias de amarrações com os looks sem errar, antes de qualquer coisa, é preciso ter atenção para o seu corpo. Se você tem as pernas finas e longas, pode usar à vontade os modelos em preto ou demais cores escuras, até com amarrações mais longas, que subam até o meio da canela. Já, quem não é muito alta ou tem as pernas mais grossinhas, deve preferir modelos no tom da pele e com amarração simples.

As meninas que gosta de uma produção mais moderna podem usar esse tipo de sandália com um shortinho de jeans, camiseta básica e uma camisa xadrez amarrada na cintura. O visual fica fashion e descolado. Mas quem prefere as combinações mais tradicionais, pode usar as “lace up heels” com calça jeans ou encerada e camisas. Fica lindo, inclusive para uma saidinha à noite, como uma jantar informal.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário