Lágrimas de glitter – A nova tendência que conquistou as redes sociais

laágrimas-de-glitter

Lágrimas de glitter – A nova tendência que conquistou as redes sociais!

As novidades não param de aparecer no universo criativo das maquiagens e dessa vez uma novidade virou uma sensação mundial e vem conquistando as mulheres nas redes socais são as”Glitter Tears” em tradução para o português Lágrimas de glitter , essa novidade nada discreta promete dar aquele up em qualquer produção.

O brilho contagiante e único doglitter foi no ano passado uma das tendências para deixar os cabelos iluminados , e agora a moda é apostar na luminosidade única desses acessório para dar um ar nada comum na sua maquiagem mais que especial.

Glitter Tears

Para fazer as lágrimas de glitter você pode usar a criatividade a vontade e apostar nas variadase na quantidade do produto aplicado também , tudo vai depender do resultado que você deseja conseguir ao criar o look, você pode usar pontos luminosos mais discretos ou apostar ainda em pontos de luz maiores que imitamenormes lágrimas dramáticas.O resultado é fantástico!

lagrimas-de-glitter-6
A sensação surgiu no início do ano, quando Wendy Rowe a usou em um evento de moda para homenagear David Bowie. No mundo dos famosos, as estrelas Elle Fanning e Suki Waterhouse já aderiram às lágrimas de glitter e, no Instagram, vários internautas já mostraram suas produções purpurinadas que “escorrem” pela pele.

Se a moda agora é chorar glitter, então que tal aprender como fazer essa produção na maquiagem?

Para fazer as lágrimas de glitter, basta fazer a maquiagem como de costumem com uma pegada mais dramática e destacar apara a parte de baixo dos olhos, usando glitter na cor desejada, lápis cintilante ou até mesmo sombra metálica. Porémé preciso tomar cuidado na hora da aplicação: Tome cuidado para que os brilhos não caiam dentro dos olhos e também no rosto inteiro durante a aplicação.

lágrimas-de-glitter-112

Faça a sua make completa e deixepara fazer os olhos por ultimo, faça a pele primeiro. Use um bom fixador de sombras ou até mesmo um gloss incolor para grudar o glitter, dando leves batidinhas com o dedo.

Veja abaixo mais algumas fotos com maquiagens usando as lágrimas de glitter para servir de inspíração!

2456

 

lagrimas-de-glitter-3455

lagrimas-de-glitter-123

 

lagrimas-de-glitter-244

 

Ficou com dúvida ainda de como fazer a sua makeGlitter Tears então assista os vídeos abaixo com tutoriais bem fáceis e arrase!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário