Lembranças para o dia das Crianças

 

Dicas para presentes de “Dia das Crianças”

Outubro é um mês conhecido por uma data tão esperada pelos pequenos, o Dia das Crianças. O dia 12 de outubro passou a carregar esta simbologia a partir de 1924, por meio de um decreto instituído pelo então presidente Arthur Bernardes. Nos anos sessenta a fábrica de brinquedos Estrelas e a Johnson & Johnson lançaram uma campanha chamada “Semana do Bebê Robusto”, com intuito de alavancar as vendas e acabou dando muito certo, mantendo a tradição com as gerações que vieram depois.

São diversas as opções de brinquedos disponíveis no mercado hoje em dia, o que dificulta e muito a escolha dos pais. Algumas coisas se destacam, pois se tornam um forte desejo das crianças, entre elas estão os videogames, os computadores e lap tops. Além disso, você pode incentivar o seu filho a praticar algum esporte, mesmo que indiretamente, portanto, aposte em presentes como bicicleta, patins e skate.

Se você quiser optar por algo clássico e que certamente irá agradar a criançada, para as meninas vale investir nas bonecas Barbie, os bebês de brinquedo, que hoje em dia surgem com funções cada vez mais diferentes e aparência ainda mais natural e real. Além destes, outros brinquedos as agradam, como os que imitam itens de cozinha e quarto, tipo fogões, pias, geladeiras e penteadeiras com espelho.

Já para os meninos, os pais podem investir em artigos de esportes, como futebol, vôlei, basquete, conjunto com raquete e bola de tênis, carrinhos de controle remoto, motinhos elétricas, bonecos de personagens de animação, mini games portáteis, aparelhos de mp3 e, para o mais interessados em leitura, um box com os livros que eles mais curtem.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário