Página inicial » Moda » Lenços no Pescoço como usar Inverno 2013

Lenços no Pescoço como usar Inverno 2013

Atualizado em:

Lenços no pescoço como usar inverno 2013 1 Lenços no Pescoço como usar Inverno 2013

 

Como usar lenços e echarpes no inverno 2013 – dicas

Ainda falta muito para o verão terminar, mas a moda já está focando as próximas estações. O outono e inverno são épocas em que a temperatura baixa em muitas regiões, por isso precisamos adequar o guarda-roupas ao clima. Os lenços e echarpes são acessórios bastante utilizados nestas estações. Veja como usá-los nos looks de inverno:

Há várias formas de usar os lenços. Os lenços costumam aparecer em formato quadricular ou triangular, fazendo aquelas pontinhas prontas para serem amarradas. As echarpes podem ser compridos e estreitos, feitos para darem voltas no pescoço e ainda sobrarem as pontas caídas.

Essas pontas caídas podem ser utilizadas de outras maneiras, como em um nó, por exemplo. Você também pode dobrar a echarpe ao meio, deixando as pontas unidas. Passe-o por trás do pescoço e atravesse as pontas por dentro do outro lado, o que ficou dobrado.

Outra maneira que está fazendo o maior sucesso atualmente são as echarpes com as pontas costuradas, isto mesmo, eles parecem golas, pois você enrola-as no pescoço e fica sem pontas sobrando. O pescoço fica quentinho e o visual bastante elegante e moderno. Estas golas podem ser feitas de tecido ou lã.

As estampas de lenços estão muito em alta, vale apostar nos modelos acetinados, já as echarpes, os florais estão com tudo, assim como as estampas de bichos, especialmente, oncinhas, zebras, cobras e girafas.  A estampa zig zag também está sendo muito utilizada.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>