Lições de estilo para mulheres maduras com Fátima Bernardes

fatima-bernardes-dicas

Estilo para mulheres maduras com Fátima Bernardes

A jornalista e agora apresentadora do programa “Encontro”, Fátima Bernardes, sempre exibiu um visual sério e formal atrás da bancada do Jornal Nacional, mas desde que assumiu seu novo posto, mudou não somente de atuação, mas também de estilo. Os seus looks diários inspiram muitas mulheres, em especial as mais maduras, acima dos 50 anos.

Fátima é exemplo de que é possível ser moderna e vestir-se bem sem exagerar, em qualquer idade. As roupas usadas pela apresentadora são bem pensadas e sempre valorizam o seu corpo, fazendo com que esteja adequada ao ambiente e também à posição que tem perante seu público.

Calças de cintura alta e camisas

Calças de cintura elevada e barra ampla estão entre as peças mais utilizadas por ela. O modelo valoriza bastante as curvas de mulheres que possuem o quadril mais largo e querem equilibrar o visual, parecendo mais magras e altas. Essas calças podem tanto ser em jeans quanto em tecidos.

Esse modelo de calça pode ser combinado com diferentes tipos de blusas ou camisas, usadas por dentro da calça, que são ótimas para um visual mais arrumado e formal, mas sem ser tradicional. Completando o look, os cintos são bastante indicados para finalizar a produção. As bijuterias também desempenham um papel importante, por isso não podem ficar de fora. Maxi colares e mix de pulseiras usado ao lado do relógio também modernizam a combinação.

Vestidos e Saias

Os vestidos e saias também fazem parte dos looks da apresentadora, que prioriza os modelos com barra na altura dos joelhos e decotes moderados. Para combinar com essas peças, Fátima usa muitos sapatos abertos no peito do pé, como os scarpins e peep toes, geralmente com saltos medianos.

Veja abaixo alguns looks usados pela apresentadora Fátmia Bernardes e inspire-se!

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário