Lifting Facial Caseiro

Para ter uma pele bonita e saudável é preciso ter alguns cuidados , principalmente para combater a flacidez e o aparecimento das temidas marcas de expressão. Afinal ninguem gostaria de ter rugas antes do tempo não é mesmo? Um dos cuidados fundamentais diários com a pele é a limpeza facial , aliada a nutrição e proteção de um bom protetor solar . E se você ainda não apresenta um grau de flacidade grande em sua pele, uma boa aposta é fazer o Lifting facial caseiro , a receita é muito simples e os resultados fantásticos.

O resultado do lifting facial caseiro e daquele ” efeito cinderela ”  instantâneo de uma pele mais firme e “esticadinha” que em um passe de mágica faz desaparecer as temidas ruguinhas e marcas de expressão, além é claro de disfarçar a flacidez facial.

Receita do Lifting facial caseiro:

Ingredientes:

– sabonete neutro
– chá de camomila ou capim cidreira gelado
– gaze ou algodão
– 1 clara de ovo ligeiramente batida

Modo de Fazer:

Limpe o rosto usando o sabonete neutro utilizando um pouco de água morna. Em seguida passe a gaze ou o algodão no chá gelado e aplique em todo o rosto. Depois aplique a clara de ovo levemente batida em toda a face e , deixe agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa retire-a com água gelada. Prontinho! Agora é só fazer a sua make up e curtir a balada com a pele de boneca que você sempre sonhou.

Dica: Se a sua pele for oleosa substitua o chá de camomila pelo de hortelã.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário