Lilica Ripilica Coleção Verão 2012

Com muitos looks em tons pastéis e estampas, a coleção da Lilica Ripilica verão 2012 aposta na modernidade, alegria e muito conforto para as pequenas fashionistas. A marca de moda infantil trouxe os tons suaves em shortinhos, vestidos, saias, longas ou mais curtas, calças e também nas estampas, em especial, as florais e listradas, que conferem ainda mais charme à coleção.

Todas as peças são baseadas no tema Pink Zoo, um zoológico utópico em que as crianças brincam, os animais são livres e vivem em harmonia com elas e com a natureza. Além dos tons pastéis, a marca apostou no color blocking, que aparece nos vestidos, macacões, calças e shorts, que trazem tecidos mais finos e leves, ideais para o verão, e que permitem à garotada brincar sem preocupação e com toda liberdade de movimento.

A idéia principal da coleção é transmitir, através das roupas, a sensação de um dia de passeio no zoológico, onde a criança passeia, vê a natureza e os animais. Já para o alto verão, a proposta da Lilica Ripilica é falar sobre animais fantásticos, que só existem na imaginação da criança. Com isso, a marca traz estampas feitas digitalmente, com desenhos de gatos com asa de borboleta, girafa com corpo de flamingo etc. A maior parte das padronagens estão mais aquareladas, dando a impressão de serem os próprios rabiscos de criança, com estampas de árvores, doces e de animais.

Social e elegante, a linha Atelier, da coleção Lilica Ripilica verão 2012 tem como foco principal a modelagem em alfaiataria, desenvolvida utilizando o tecido maquinetado, que confere maior leveza e maciez às peças. Que trazem ainda, aplicações de brocados de flores na cores rosa e azul jeans. Para complementar a coleção, muitos acessórios, como chapéus de palha com detalhe de fita de cetim rosa, sapatilhas, sandálias, chinelos, peep toos, tênis, cintos e bolsas.

Veja abaixo alguns dos modelos da coleção de verão 2012 da Lilica Ripilica :

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário