Lingerie que Emagrece

Modelos de lingeries modeladoras – dicas

Algumas vezes, por mais dietas que façamos, há alguns pontos do corpo que as gordurinhas parecem não querer ir embora jamais. E, geralmente, são estes pneuzinhos que tendem a marcar em algumas roupas, por isso a maioria das mulheres acaba investindo em lingeries que disfarçam as medidas e deixam as peças com um caimento melhor. Saiba em quais modelos investir para cada objetivo:

Existem vários tipos de lingeries modeladoras, algumas destinadas a quem deseja diminuir o volume na cintura, para levantar o bumbum, levantar os seios, firmar as pernas e muito mais. Por exemplo, o body modelador sem costura é ideal para quem deseja uma silhueta bem desenhada, sem marcar em algum vestido e ainda garantir sustentação aos seios.

Há também as regatas modeladoras, que são iguais aos bodys, mas sem a parte da calcinha. O macaquinho modelador é uma versão do body com perninhas, assim o bumbum todo fica com uma aparência uniforme, durinho e empinado. É ótimo para usar com vestidos finos, como modelos em seda e cetim.

A modeladora com cintura alta é um tipo de calcinha que vai até a altura do estômago, deixando um abdome lisinho e a cintura fina. Este é um modelo ótimo para usar com calças de cintura baixa e blusas soltinhas ou, até mesmo, saias de cintura alta e uma blusa por dentro. Há também a modeladora cintura alta estilo boxer, que possui a parte das coxas, assim como o macaquinho, só que vai somente até a cintura mesmo.

E, por último, as calcinhas modeladoras com cintura média, nas versões emana ou boxer, ou seja, sem e com perninhas. Enfim, são vários modelos e você só vai deixar os pneuzinhos aparecendo por aí se quiser.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário